Escolha uma P√°gina

WordPress 5.5 Release Candidate

O primeiro release candidate (versão candidata, em tradução livre) do WordPress 5.5 já está disponível!

Essa é uma marca importante, e significa que estamos cada vez mais próximos da data de lançamento do WordPress 5.5.

‚ÄúVers√£o candidata‚ÄĚ significa que a nova vers√£o est√° pronta para o lan√ßamento, mas com milh√Ķes de usu√°rios e milhares de plugins e temas, √© poss√≠vel que ainda exista algum problema. O lan√ßamento do WordPress 5.5 est√° agendado para¬†ter√ßa-feira, 11 de agosto de 2020, mas precisamos da¬†sua¬†ajuda para que isso aconte√ßa. Se voc√™ ainda n√£o testou a vers√£o 5.5, a hora √© essa!

Existem duas formas de testar o WordPress 5.5 release candidate:

Agradecemos a todos os colaboradores que testaram as vers√Ķes Beta e compartilharam seus coment√°rios. O teste de erros √© uma parte importante do aprimoramento de cada vers√£o e uma √≥tima maneira de contribuir com o WordPress.

Quais s√£o as novidades do WordPress 5.5?

O WordPress 5.5 possui muitas novidades para aprimorar a experi√™ncia do desenvolvedor. Para acompanhar, assine o¬†blog do Core do WordPress¬†e fique atento especialmente √†s notas dos desenvolvedores para obter atualiza√ß√Ķes sobre essas e outras altera√ß√Ķes que podem afetar seus produtos.

Desenvolvedores de plugins e temas

Teste seus plugins e temas com o WordPress 5.5 e atualize para 5.5 a versão no campo Tested up to do arquivo readme. Se encontrar problemas de compatibilidade, tenha certeza de publicar no fórum para que possamos agir antes do lançamento final.

O guia final do WordPress 5.5 será publicado em breve e irá fornecer dados mais detalhados sobre as principais mudanças.

Como ajudar

Ajude a tradução em Português! Ajude-nos a traduzir o WordPress para o português! O lançamento dessa versão também significa que novas strings para a tradução da versão 5.5 serão evitadas.

Se acha que encontrou um erro, você pode publicá-lo na área Alpha/Beta nos fóruns de suporte (em inglês). Nós vamos adorar ouvir você! Se você se sente confortável para escrever um relatório de como reproduzir o erro, envie para o Trac do WordPress, onde também é possível encontrar uma lista de erros conhecidos.

Fonte: Wordpress Brasil

Anterior

Próximo