Escolha uma P√°gina

WordPress 5.5 Beta 4

O WordPress 5.5 Beta 4 já está disponível!

Esta versão ainda está em desenvolvimento, portanto não recomendamos seu uso em ambientes de produção. Considere criar um site de testes para testar a nova versão.

Você pode testar o WordPress 5.5 Beta de duas formas:

O WordPress 5.5 está programado para ser lançado em 11 de agosto de 2020, e nós precisamos de sua ajuda para conseguir!

Agradecemos a todos os colaboradores que testaram a versão Beta 3 de desenvolvimento e compartilharam seus comentários. O teste de erros é uma parte importante do aprimoramento de cada versão e uma ótima maneira de contribuir com o WordPress.

Alguns destaques

Desde o¬†Beta 3, 73 erros¬†foram corrigidos. Aqui est√° um resumo de algumas altera√ß√Ķes inclu√≠das na vers√£o Beta 4:

  • Adicionado "loading" como um dos atributo de imagem permitido do kses (consulte #50731).
  • Adicionado um filtro para a mensagem de atualiza√ß√£o autom√°tica do plugin / tema na p√°gina de diagn√≥stico do site (consulte #50663).
  • Por n√£o ser 100% confi√°vel,¬†$_SERVER['SERVER_NAME']¬†n√£o √© mais usado para gerar dom√≠nios dos e-mails (consulte #25239).
  • V√°rias corre√ß√Ķes do Gutenberg foram inclu√≠das no WordPress 5.5 Beta 4 (consulte o PR #24218).

Nota para desenvolvedores

O WordPress 5.5 possui muitas novidades para aprimorar a experi√™ncia do desenvolvedor. Para acompanhar, assine o¬†blog do Core do WordPress¬†e fique atento especialmente √†s notas dos desenvolvedores para obter atualiza√ß√Ķes sobre essas e outras altera√ß√Ķes que podem afetar seus produtos.

Como ajudar

Ajude a tradução em Português! Ajude-nos a traduzir o WordPress para o português!

Se acha que encontrou um erro, você pode publicá-lo na área Alpha/Beta nos fóruns de suporte (em inglês). Nós vamos adorar ouvir você.

Se você se sente confortável para escrever um relatório de como reproduzir o erro, envie para o Trac do WordPress, onde também é possível encontrar uma lista de erros conhecidos.

Fonte: Wordpress Brasil

Anterior

Próximo