Escolha uma P√°gina

WordPress 5.3 Release Candidate

O primeiro release candidate (versão candidata, em tradução livre) do WordPress 5.3 já está disponível!

Este √© um marco importante √† medida que avan√ßamos em dire√ß√£o √† data de lan√ßamento do WordPress 5.3. ‚ÄúVers√£o candidata‚ÄĚ significa que a nova vers√£o est√° pronta para lan√ßamento, mas com milh√Ķes de usu√°rios e milhares de plugins e temas, √© poss√≠vel que algo tenha sido esquecido. No momento, o WordPress 5.3 est√° programado para ser lan√ßado no dia 12 de novembro de 2019, mas precisamos de sua ajuda para chegar l√°, se voc√™ ainda n√£o experimentou o 5.3, agora √© a hora!

Existem duas formas de testar o WordPress 5.3 release candidate:

O que h√° de novo no WordPress 5.3?

O WordPress 5.3 expande e refina o Editor de Blocos introduzido no WordPress 5.0 com novos blocos, intera√ß√Ķes mais intuitivas e acessibilidade aprimorada. Novos recursos no editor aumentam as liberdades de design, fornecendo op√ß√Ķes adicionais de layout e varia√ß√Ķes de estilo para permitir que os designers tenham controle total sobre a apar√™ncia de um site.

Esta versão também apresenta o tema Twenty Twenty, dando ao usuário mais flexibilidade de design e integração com o Editor de Blocos.

Além disso, o WordPress 5.3 permite que os desenvolvedores trabalhem com datas e fusos horários de uma maneira mais confiável e prepara o software para funcionar com o PHP 7.4 que será lançado ainda este ano.

Desenvolvedores de plugins e temas

Teste seus plugins e temas no WordPress 5.3 e atualize o Tested up to no arquivo readme.txt para 5.3. Se você encontrar problemas de compatibilidade, não deixe de postar nos fóruns de suporte para que possamos descobrir isso antes do lançamento final.

O guia do WordPress 5.3 será publicado nas próximas 24 horas, detalhando as principais mudanças.

Como ajudar

Ajude a tradução em Português! Ajude-nos a traduzir o WordPress para o português! O lançamento dessa versão também significa que novas strings para tradução da versão 5.3 serão evitadas.

Se acha que encontrou um erro, você pode publicá-lo na área Alpha/Beta nos fóruns de suporte (em inglês). Nós vamos adorar ouvir você! Se você se sente confortável para escrever um relatório de como reproduzir o erro, envie para o Trac do WordPress, onde também é possível encontrar uma lista de erros conhecidos.

Fonte: Wordpress Brasil

Anterior

Próximo