WordPress 5.2 Beta 3

O WordPress 5.2 Beta 3 já está disponível!

Esta versão ainda está em desenvolvimento, portanto não recomendamos seu uso em ambientes de produção. Considere criar um site de testes para testar a nova versão.

Existem duas formas de testar a versão beta mais recente do WordPress 5.2: com o plugin WordPress Beta Tester (você deve usar “bleeding edge nightlies”) ou você pode baixar a versão aqui (zip).

O lançamento do WordPress 5.2 está previsto para 30 de abril e precisamos da sua ajuda para que isso aconteça. Graças aos testes e comentários recebidos de quem testou o beta 2, aproximadamente 40 tickets foram fechados desde então. Aqui estão as maiores mudanças e correções de erros:

  • O novo recurso de Diagnóstico do site continua sendo melhorado.
  • Os plugins não atualizam mais se o site está executando uma versão PHP sem suporte (#46613).
  • Agora está mais fácil identificar quando um site está sendo executado em Modo de restauração (#46608).
  • O botão para escrever sem distrações não quebra mais a navegação por teclado no Editor clássico (#46640).
  • O uso de tecnologias assistivas foi melhorado anunciando submenus da barra de administração (#37513).
  • Os assuntos dos e-mails enviados pelo WordPress estão mais consistentes (#37940).
  • As exportações de dados pessoais agora são exibidas como concluídas apenas quando um usuário baixa seus dados (#44644).
  • Melhorias adicionais na acessibilidade (#35497 e #42853).

Atualização da versão mínima do PHP

Lembrete importante: A partir do WordPress 5.2 beta 2, a versão mínima necessária do PHP será a 5.6.20. Se você está executando uma versão mais antiga do PHP, nós recomendamos atualizá-la agora, antes que o WordPress 5.2 seja oficialmente lançado.

Notas para desenvolvedores

O WordPress 5.2 tem várias pequenas melhorias para melhorar a experiência de desenvolvimento. Para manter-se atualizado, assine o blog Make WordPress Core com especial atenção para as notas para desenvolvedores para atualizações sobre essas e outras mudanças que podem afetar seus produtos.

Como ajudar

Ajude a tradução em Português! Ajude-nos a traduzir o WordPress para o português! O lançamento da versão beta 3 também significa que novas strings para tradução da versão 5.2 serão evitadas.

Se acha que encontrou um erro, você pode publicá-lo na área Alpha/Beta nos fóruns de suporte (em inglês). Nós vamos adorar ouvir você! Se você se sente confortável para escrever um relatório de como reproduzir o erro, envie para o Trac do WordPress, onde também é possível encontrar uma lista de erros conhecidos.


O que você procuraria
cada dia mais perto do lançamento
esteja pronto testando
.

Fonte: Wordpress Brasil

Anterior